Sobre humanos

Previamente de se tornar presídio, o local foi Colônia Agríbatida “Anísio Jobim” (CAIAJ), inaugurado em 1982, utilizando primário objetivo do recolher apenados do regime semi-aberto em estabelecimentos agrícolas.

“Esta ação beneficiou ESTES privados de liberdade atravé especialmentes da emissãeste destes papelada”, disse a assistente social.

Em dezembro por 2009, quando era vice-prefeito de Manaus, Carlos Souza chegou a ser preso por conta deste processo, porém foi liberado oito dias depois de sua própria prisão. 

Focada no desenvolvimento integral Destes reeducandos, a empresa funde profissionalismo, tfoicnica e profundo senso por solidariedade humana na administraçãeste das unidades prisionais, alcançando excelentes efeitos em Teor quantitativos e qualitativos.

De modo a eles, o ensino profissionalizante se torna atrativo, já de que possibilita uma autonomia e uma possível geração do renda pelo instante pós-cárcere”, diz o diretor.

“Uma parcela majoritária da populaçãeste carcerária tem somente este ensino fundamental incompleto e está diretamente associada aos altos índices por evasão escolar.

Outro benefício qual o Curso oferecerá, é a hipotese do remição por pena. “A remiçãeste da pena é um instituto pelo qual se dá como cumprida Parcela da pena por meio do trabalho ou do estudo do condenado.

De modo a este Sindicato uma possível recisão pelo contrato É possibilitado a prejudicar este sistema. “Se isso acontecer será um retrocesso porque vamos deter que começar tudo de novo”, frisou.

A Umanizzare, empresa responsável através administração do Compaj (Complexo Penitenciário Anísio Jobim), em Manaus, rebateu as críticas feitas pelo ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, A cerca de a administração do complexo qual foi palco de uma rebeliãeste na segunda-feira (2), qual terminou utilizando 56 mortos e a fuga do outros 112 detentos.

Dessa forma, este sistema fornece âncora informações rápidas e precisas qual apoiam as tomadas de decisão por Parcela do governo.

A diretora do Inep, Eunice Santos, responsável através Diretoria do Gestão e Planejamento do Inep destacou a importância da realizaçãeste da prova dentro das unidades prisionais. “Este Encceja para vizinhos privadas do liberdade ou em cumprimento do medidas socioeducativas é uma MANEIRA por reintegração social por meio da educação.

A reportagem do UOL procurou nos tempo 5 e seis do janeiro, por telefone e por e-mail, a direção da Umanizzare e os empresários Lé especialmentelio Vieira Carneiro e seu filho, Lélio Vieira Carneiro Filho, de modo a questionar a ligaçãeste entre a família Vieira Carneiro e a Umanizzare.

Vinte reeducandas do Centro de Detençãeste Provisória Feminino (CDPF), qual participaram DE oficinas do Colorimetria do projeto “Lisbela”, e customizaçãeste por sandálias pelo projeto Mãos Livres, receberam nesta quinta –feira os certificados do conclusão dos cursos.

Umanizzare nasceu como resposta às inquietudes frente às dificuldades do sistema penitenciário brasileiro e apresenta efeitos concretos na transformação do indivíduo preso. Facebook Twitter YouTube LinkedIn

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *